CÂMARA MORTUÁRIA MORGUE NECROTÉRIO CONSERVAÇÃO FRIA CADÁVER DECOMPOSIÇÃO NECROPSIA REFRIGERADOR GUARDA GELADEIRA CORPOS HOSPITAL PERICIA MÉDICA FORENSE PATOLOGIA NECROPSIA AUTOPSIA INSTITUTO MEDICINA LEGAL

MORGUE - CÂMARA MORTUÁRIA PARA CADÁVER EM DECOMPOSIÇÃO - GELADEIRA PARA CONSERVAÇÃO DE CADÁVER

CÂMARA PARA CADÁVER - CÂMARA PARA NATIMORTOS 

CÂMARA FRIA PARA GUARDA DE CORPOS - REFRIGERADOR PARA CONSERVAÇÃO E GUARDA DE CORPOS

MOBILIÁRIO EM AÇO INOXIDÁVEL PARA NECROPSIA

ANATOMIA, MORFOLOGIA, PATOLOGIAS, MEDICINA LEGAL FORENSE E PERICIAS MEDICAS.

  CRISTALNOX de Laranjeiras Comércio de Equipamentos Industriais Ltda.

Avenida Passos, nº. 115 – Sala 310 - Centro – RJ -  RJ - Brasil. CEP: 20051-040

VENDAS DIRETO DA FÁBRICA 

(21) 3284-8963 -  CRISTALNOX@CRISTALNOX.COM.BR

câmaras FRIAS REFRIGERADAS para CONSERVAÇÃO corpos PARA PATOLOGIAS E EM DECOMPOSIÇÃO.

uso humano, veterinário e congêneres.

Máquinas e Equipamentos.

aços inoxidáveis, AISI 304, LIGA. 18.8.

produtos, INSUMOS e acessórios.

LABORATÓRIOS DE ANATOMIA E VETERINÁRIA.

CENTRO CIRÚRGICO - NECROPSIA /AUTÓPSIA.

 - Necropsia/Autópsia ​é uma série de procedimentos e observações, organizada e hierarquizada, realizada ao cadáver com o objetivo de determinar o que provocou a sua morte. - Necropsia/Autópsia clínica é efetuada por um médico patologista e visa esclarecer a fisiopatologia e a patogenia da doença. - Necropsia forense/Autópsia é feita por um médico legista e tem como objetivo esclarecer os mecanismos, efeitos e causas que levaram o indivíduo ao óbito.As modificações que surgem no corpo do animal após a sua morte são denominados de alterações cadavéricas. São elas: algormortis, rigor mortis, livor mortis, alterações oculares, coagulação do sangue, autólise e putrefação. Esses processos são divididos nas seguintes fases: Rigidez cadavérica; Manchas cadavéricas; Gasosa; Coliquação; Esqueletização. Medicina criminal, exumação, corpo de delito, microbiologia, parasitologia, descarte de resíduos, tanatopraxia (preparação para velóriio). Ética e Bioética, Fisiologia Humana, Macroscopia e Conservação de Peças anatômicas (soluções, catalogação e armazenamento), Biossegurança, Tanatologia (Investigação científica sobre as mudanças corporais após a morte, decomposição cadavérica, restos mortais, ossada e vestígios, DNA cadavérica), Tipos de Morte (morte natural, morte acidental, assassinato, morte por lesão corporal, etc), Técnicas de Necropsia (instrumentalização), Patologia, IML (Instituto Médico Legal), SVO (Serviço de Verificação de Óbito, etc. ará altamente capacitado para o mercado de trabalho.

 

 

 

 

CÂMARA REFRIGERADA PARA CONSERVAÇÃO DE CORPOS E/OU GELADEIRA PARA GUARDA DE CADÁVERES

CÂMARA MORTUÁRIA / MODULO DE CONSERVAÇÃO VERTICAL PARA CORPOS/CADÁVERES

 

CÂMARA REFRIGERADA MODULAR PARA CONSERVAÇÃO DE CORPOS / CADÁVERES

MODELO DIMENSÕES (MM) CAPACIDADE TIPO DE PORTA

IMAGEM

 

CM1-1P

 

900 X 2450 X 2050

 

01 CORPO / CADÁVER

 

BI-PARTIDA

 

 

 

CM2-2P

 

900 X 2450 X 2050

 

02 CORPOS / CADÁVERES

 

BI-PARTIDA

 

 

 

CM3-1P

 

900 X 2450 X 2050

 

03 CORPOS / CADÁVERES

 

INTEIRIÇA

 

 

 

CM4-4P

 

1675 X 2450 X 2050

 

04 CORPOS / CADÁVERES

 

BI-PARTIDA

 

 

 

CM6-2P

 

1675 X 2450 X 2050

 

06 CORPOS / CADÁVERES

 

INTEIRIÇA

 

 

 

CM6-6P

 

2450 X 2450 X 2050

 

06 CORPOS / CADÁVERES

 

BI-PARTIDA

 

 

 

CM9-3P

 

2450 X 2450 X 2050

 

09 CORPOS / CADÁVERES

 

INTEIRIÇA

 

 

 

CM8-8P

 

3225 X 2450 X 2050

 

08 CORPOS / CADÁVERES

 

BI-PARTIDA

 

 

 

CM12-4P

 

3225 X 2450 X 2050

 

12 CORPOS / CADÁVERES

 

INTEIRIÇA

 

 

 

ESPECIFICAÇÃO MORGUE:

UTILIZADAS PARA CONSERVAÇÃO DE CADÁVERES, FORMADA POR MÓDULOS/GAVETAS DE 2X1, SENDO QUE CADA MÓDULO DEVE COMPORTAR 02 CORPOS, MANTIDOS EM TEMPERATURA DE 0°C (ZERO GRAU) A -5°C (CINCO GRAUS NEGATIVOS) CENTÍGRADOS, SENDO CADA MÓDULO CONFECCIONADO DA SEGUINTE FORMA:

 

ESPECIFICAÇÕES

MÓDULOS/GAVETAS

CAPACIDADE FRIGORÍFICA:

650 KCAL/H

UNIDADES CONDENSADORAS:

1 HP

ESPECIFICAÇÕES DAS CÂMARAS:

PAREDES E TETO – PAINÉIS ISOTÉRMICOS, TIPO SANDUÍCHE. NÚCLEO DE ESPUMA RÍGIDA DE POLIURETANO, INJETADO SOB PRESSÃO, ESPESSURA MÍNIMA DE 100 MM FICANDO INTEIRAMENTE COLADO AO REVESTIMENTO INTERNO E EXTERNO EM CHAPA DE AÇO CROMO-NÍQUEL OU CROMO-NÍQUEL-MOLIBIDÊNIO INOXIDÁVEL AUSTENÍTICO, NÃO TEMPERÁVEL, DE BOA DUCTIBILIDADE EM BAIXAS TEMPERATURAS (AISI 304 OU AISI 316).

 PISO – EM ESTRUTURA REFORÇADA COM REVESTIMENTO, EXTERNO E INTERNO, POR CHAPAS DE AÇO INOX (AISI 304 OU AISI 316), COM ISOLAMENTO ENTRE AS CHAPAS DE POLIURETANO INJETADO.

PORTA FRIGORÍFICA - MODELO DE SOBREPOR TIPO CAIXÃO ISOLADA TERMICAMENTE E REVESTIDA, INTERNA E EXTERNAMENTE, EM CHAPA DE AÇO CROMO-NÍQUEL OU CROMO-NÍQUEL-MOLIBIDÊNIO INOXIDÁVEL AUSTENÍTICO, NÃO TEMPERÁVEL, DE BOA DUCTIBILIDADE EM BAIXAS TEMPERATURAS (AISI 304 OU AISI 316). DEVE SER DOTADA DE BATENTE ENVOLVENTE PARA PROTEÇÃO DO PAINEL NO PERÍMETRO DA PORTA, COM SISTEMA ANTI-CONDENSAÇÃO ATRAVÉS DE RESISTÊNCIA ELÉTRICA DE POTÊNCIA CONSTANTE E DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE PERMITA ABERTURA INTERNA.

A ESPESSURA MÍNIMA DAS PARTES QUE SE DESTINAM AO ISOLAMENTO TÉRMICO DEVERÁ SER DE 100 MM (4").

ILUMINAÇÃO - ARANDELA PRODUZIDA PARA AMBIENTE FRIGORÍFICO, DOTADA DE PROTEÇÃO DE VIDRO E GUARNIÇÕES DE BORRACHA PARA VEDAÇÃO CONTRA POEIRA E UMIDADE, PARA LÂMPADAS DE ATÉ 100 W, INCANDESCENTES.

CONTROLE - TERMÔMETRO DIGITAL, GRADUADO DE -40ºC À +99ºC. COM POSICIONAMENTO EXTERNO E COM BULBO SENSOR REMOTO.

UNIDADES CONDENSADORAS E EVAPORADORA: SERÃO UTILIZADOS 02 (DOIS) CONJUNTOS POR CÂMARA, SENDO UM RESERVA, E COMPOSTO CADA CONJUNTO DE:

G.01 ) UNIDADE CONDENSADORA:

CONDENSADOR DE TUBO ALETADO, RESFRIADO A AR, COM VENTILADOR AXIAL;

BLOCO COMPRESSOR TIPO HERMÉTICO;

DEPÓSITO DE LÍQUIDO REFRIGERANTE;

MOTOR ELÉTRICO TRIFÁSICO 220 V., 60 HZ;

BASE DE AÇO CARBONO, ONDE O CONJUNTO SERÁ MONTADO;

DEMAIS CARACTERÍSTICAS ENCONTRAM-SE DISCRIMINADAS NA “MEMÓRIA DE CÁLCULO”.

G.02 ) UNIDADE EVAPORADORA :  TIPO FORÇADOR DE AR, COMPOSTO POR:

MOTORES ELÉTRICOS MONOFÁSICOS 220 VOLTS, DE ALTA IMPEDÂNCIA E LUBRIFICADOS PERMANENTEMENTE PARA TRABALHAR À BAIXA TEMPERATURA;

SERPENTINA EM TUBO DE COBRE E ALETAS DE ALUMÍNIO COM DESENHO PROFUNDO DE ALTA EFICIÊNCIA;

GABINETE DE ALUMÍNIO COM GRELHA DE DESCARGA PARA ORIENTAÇÃO DO FLUXO DE AR;

RESISTÊNCIAS ELÉTRICAS BLINDADAS, PARA DEGELO DE CÂMARA DE BAIXA TEMPERATURA;

DEMAIS CARACTERÍSTICAS ENCONTRAM-SE DISCRIMINADAS NA “MEMÓRIA DE CÁLCULO”.

ACESSÓRIOS - CADA CÂMARA FRIGORÍFICA SERÁ MONTADO COM O SEGUINTE CONJUNTO DE ACESSÓRIOS COMPOSTO DE UNIDADE CONDENSADORA COM PRESSOSTATO DE ALTA E BAIXA PRESSÃO, FILTRO SECADOR COM SÍLICA, VISOR DE LÍQUIDO COM INDICADOR DE UMIDADE, COXINS DE BORRACHA TIPO VIBRASTOP, ELIMINADORES DE VIBRAÇÃO, VÁLVULA SOLENÓIDE (QUANDO ESPECIFICADA), PRESSOSTATO DE ÓLEO (PARA COMPRESSORES COM BOMBA DE ÓLEO), SEPARADOR DE ÓLEO (PARA CÂMARAS DE BAIXA TEMPERATURA); E UNIDADE EVAPORADORA  INTEGRADA POR GABARITO PARA FIXAÇÃO DO EVAPORADOR, SUPORTES METÁLICOS PARA INSTALAÇÃO, VÁLVULA DE EXPANSÃO TERMOSTÁTICA, RESISTÊNCIA AQUECEDORA PARA DRENO (PARA BAIXA TEMPERATURA) E TERMOSTATO DE AMBIENTE PARA CONTROLE DE TEMPERATURA.

QUADRO ELÉTRICO DE COMANDO E PROTEÇÃO COM SISTEMA DE REVERSÃO MANUAL OU AUTOMÁTICO - OS EQUIPAMENTOS SERÃO COMANDADOS ATRAVÉS DE UM PAINEL ELÉTRICO ÚNICO, ACONDICIONADO EM ARMÁRIO DE CHAPA DE AÇO CARBONO COM TRATAMENTO ANTICORROSÃO POR PROCESSO AUTOMÁTICO DE FOSFATIZAÇÃO À QUENTE, PINTURA ELETROSTÁTICA  DE PRIMER E ESMALTE ALQUÍDICO NA COR CINZA CLARO. O QUADRO ELÉTRICO DEVE CONTER:

CHAVE SECCIONADORA GERAL, CONTATORA(S) TRIPOLAR(ES), LÂMPADAS PILOTO, RELÊ TÉRMICO BIMETÁLICO PARA ACIONAMENTO/PROTEÇÃO DO MOTOR DO COMPRESSOR E DISJUNTORES TERMOMAGNÉTICOS PARA ACIONAMENTO DOS MOTORES DO EVAPORADOR.

O QUADRO DE COMANDO DEVE TER SISTEMA DE PROTEÇÃO PARA DEGELO AUTOMÁTICO.

TUBULAÇÃO DE COBRE – DEVE SER PREVISTO O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LINHAS DE REFRIGERAÇÃO CONSTITUÍDAS POR TUBOS DE COBRE ELETROLÍTICO NOS CIRCUITOS DE ALTA E BAIXA PRESSÃO, COM ISOLAMENTO.

A) PARTES CONSTRUTIVAS:

A.01 ) GABINETE FRIGORÍFICO:

CONSTRUÍDO EM SISTEMA DE PAINÉIS, COM SEIS PARTES INTEIRIÇAS (FRENTE, LATERAIS, TETO E FUNDO), CORPO DUPLO, FABRICADO AÇO CROMO-NÍQUEL OU CROMO-NÍQUEL-MOLIBIDÊNIO INOXIDÁVEL AUSTENÍTICO, NÃO TEMPERÁVEL, DE BOA DUCTIBILIDADE EM BAIXAS TEMPERATURAS (AISI 304 OU AISI 316), COM ISOLAMENTO EM ESPUMA RÍGIDA DE POLIURETANO, EXPANDIDA COM DENSIDADE VARIANDO DE 36/38 A 38/40 KG/M3, INJETADO SOB PRESSÃO. AS SEIS PARTES SÃO MONTADAS ATRAVÉS DE ESTOJOS DE AÇO INOXIDÁVEL FIXADOS EM POLÍMERO RÍGIDO DE 2 CM DE ESPESSURA, NÃO SENDO UTILIZADO PERFIS REBITADOS A FIM DE ATENDER AOS PADRÕES INTERNACIONAIS DE HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA.

O SISTEMA DE MODULAÇÃO TOTALMENTE EM AÇO INOXIDÁVEL, AISI 304 OU AISI 316, SEM UTILIZAÇÃO DE MADEIRA. PAINEL DE BASE NO FORMATO ABANDEJADO PARA EVITAR INFILTRAÇÃO DE FLUÍDOS LÍQUIDOS PELA JUNÇÃO PISO/PAREDE. BASE COM DRENO TECNICAMENTE DIMENSIONADO COM SAÍDA DE ESGOTO LIGANDO A PONTO PRÓXIMO DA INSTALAÇÃO. SUSTENTAÇÃO EM AÇO INOXIDÁVEL, AISI 304 OU 316, COM SISTEMA QUE PERMITA O NIVELAMENTO EM RELAÇÃO AO PISO.

A.2) NA UTILIZAÇÃO DE SISTEMA TELESCÓPICO:

INTEGRADO E COMPOSTO POR TRILHOS DUPLOS, SENDO UM FIXO E OUTRO DESLIZANTE, FABRICADOS EM PERFIL DE AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 OU 316 BITOLA #11. OS TRILHOS INTERNOS SERÃO PROVIDOS DE 2(DOIS) CONJUNTOS DE RODÍZIOS DE CELERON DE 2” DE DIÂMETRO, FIXADOS AO SISTEMA POR BARRA REDONDA DE ¼” DE DIÂMETRO, FACILITANDO O MOVIMENTO DA TRILHAGEM TELESCÓPICA PERMITINDO O DESLIZAMENTO DO SISTEMA SEM ATRITO DE AÇO COM AÇO.

O SISTEMA TELESCÓPICO DEVERÁ TER UMA PARADA DE MOVIMENTO FIXADO A UM PONTO DE 15 CM DA SUA ABERTURA, PARA FACILIDADE DE RECONHECIMENTO DO CADÁVER. COMPLETA O SISTEMA MACA TAMBÉM EM AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 OU 316, BITOLA #20, QUE É ACOPLADA AOS TRILHOS ATRAVÉS DE GUIAS ESPECIAIS E PROVIDAS DE ALÇAS EM BARRA REDONDA DE AÇO INOXIDÁVEL AISI DE ¼” DE DIÂMETRO, TIPO MÓVEL, PARA FACILIDADE DA SUA RETIRADA E FACILMENTE ADAPTÁVEL AO CARRO MACA NA QUANTIDADE DE ACORDO COM O NÚMERO DE PORTAS DA CÂMARA.

A.3) PORTA FRIGORÍFICA COM VISOR E SUPORTE TIPO AY DE CONTROLE:

TOTALMENTE ESTRUTURADA EM AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 OU 316, SEM UTILIZAÇÃO DE MADEIRA, BITOLA #20, CORPO DUPLO, VÃO LUZ 650X500MM, COM ISOLAMENTO EM ESPUMA RÍGIDA DE POLIURETANO EXPANDIDA COM DENSIDADE APARENTE VARIANDO DE 36/38 A 38/40 KG/M3, INJETADA SOB PRESSÃO NUMA ESPESSURA DE 12 CM.

A PORTA FRIGORÍFICA SERÁ DOTADA DE RESISTÊNCIAS ELÉTRICAS ESPECIAIS DE 08 WATTS POR METRO, COLOCADA SOB O PERÍMETRO DO BATENTE, DESSA FORMA NÃO PERMITINDO A CONDENSAÇÃO NAS PORTAS.

A PORTA É PROVIDA DE FERRAGENS ESPECIAIS COM DOBRADIÇAS EM PARES, INSTALADAS EM PERFIL DE AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 OU 316, BITOLA #14, COM SISTEMA ESPECIAL DE ACABAMENTO MÓVEL PERMITINDO A REMOÇÃO PARA REGULAGEM.

OS PUXADORES SERÃO DE LATÃO FUNDIDO COM ACABAMENTO CROMADO, SENDO TODO SISTEMA DE FERRAGENS (DOBRADIÇAS E PUXADORES), FIXADOS POR PARAFUSOS DE AÇO INOXIDÁVEL AISI 304 OU 316 COM REFORÇO EMBUTIDO QUANDO DO ENCHIMENTO DO ISOLAMENTO.

A.4) TERMÔMETRO.

TERMÔMETRO DIGITAL, GRADUADO DE –40°C A +99°C, OU ANALÓGICO COM DIAL DE 80 MM, GRADUADO DE –40°C A +40°C, TIPO RELÓGIO, AMBOS PARA POSICIONAMENTO EXTERNO E COM BULBO SENSOR REMOTO.

B) EQUIPAMENTOS CONDENSAÇÃO E EVAPORAÇÃO: SERÃO UTILIZADOS 2 CONJUNTOS POR CÂMARA, SENDO UM RESERVA, E COMPOSTO CADA CONJUNTO DE:

B.1) UNIDADES CONDENSADORAS   

(A PEDIDO DO CLIENTE PODEREMOS FORNECER MAIS UMA UNIDADE PARA TRABALHAR STAND BY )

UTILIZAÇÃO DE UNIDADE CONDENSADORA, COMPOSTA POR:

CONDENSADOR DE TUBO ALETADO, RESFRIADO À AR, COM VENTILADOR AXIAL;

BLOCO COMPRESSOR TIPO HERMÉTICO;

DEPÓSITO DE LÍQUIDO REFRIGERANTE;

MOTOR ELÉTRICO MONO OU BIFÁSICO PARA 1HP, 220 V., 60 HZ;

BASE DE AÇO CARBONO COM COXINS.

O CONJUNTO MONTADO SOBRE ESTRUTURA, TIPO MÃO-FRANCESA, DE AÇO CARBONO TRATADO ADEQUADAMENTE COM ANTIOXIDANTE FIXADA NA ALVENARIA DA EDIFICAÇÃO.

B.2) UNIDADE EVAPORADORA

UTILIZAÇÃO DE EVAPORADOR, TIPO, FORÇADOR DE AR, COMPOSTO POR:

MOTORES ELÉTRICOS MONOFÁSICOS DE ¼” HP, 220 VOLTS, DE ALTA IMPEDÂNCIA E LUBRIFICADOS PERMANENTEMENTE PARA TRABALHAR À BAIXA TEMPERATURA;

SERPENTINA EM TUBO DE COBRE E ALETAS DE ALUMÍNIO COM DESENHO PROFUNDO DE ALTA EFICIÊNCIA;

GABINETE DE ALUMÍNIO COM GRELHA DE DESCARGA PARA ORIENTAÇÃO DO FLUXO DE AR;

RESISTÊNCIAS ELÉTRICAS BLINDADAS, PARA DEGELO DE CÂMARA DE BAIXA TEMPERATURA;

B.3) ACESSÓRIOS

CADA CONJUNTO DE CÂMARA FRIGORÍFICA SERÁ MONTADO COM OS SEGUINTES ACESSÓRIOS:

UNIDADE CONDENSADORA:

PRESSOSTATO DE ALTA E BAIXA PRESSÃO; FILTRO SECADOR COM SÍLICA; VISOR DE NÍVEL DE ÓLEO DO CARTER; VISOR DE LÍQUIDO COM INDICADOR DE UMIDADE; COXINS DE BORRACHA TIPO VIBRASTOP; ELIMINADORES DE VIBRAÇÃO; VÁLVULA SOLENÓIDE (QUANDO ESPECIFICADA); PRESSOSTATO DE ÓLEO PARA COMPRESSORES COM BOMBA DE ÓLEO; SEPARADOR DE ÓLEO (PARA CÂMARAS DE BAIXA TEMPERATURA).

UNIDADE EVAPORADORA:

GABARITO PARA FIXAÇÃO DO EVAPORADOR; SUPORTES METÁLICOS PARA INSTALAÇÃO; VÁLVULA DE EXPANSÃO TERMOSTÁTICA; RESISTÊNCIA PARA DRENO (PARA BAIXA TEMPERATURA); TERMOSTATO DE AMBIENTE PARA CONTROLE DE TEMPERATURA.

B.4) QUADRO ELÉTRICO DE COMANDO E PROTEÇÃO

OS EQUIPAMENTOS SERÃO COMANDADOS ATRAVÉS DE UM PAINEL ELÉTRICO ÚNICO, ACONDICIONADO EM ARMÁRIO DE CHAPA DE AÇO CARBONO COM TRATAMENTO ANTICORROSÃO POR PROCESSO AUTOMÁTICO DE FOSFATIZAÇÃO A QUENTE, PINTURA ELETROSTÁTICA DE PRIMER E ESMALTE ALQUÍDICO NA COR CINZA CLARO.

QUADRO ELÉTRICO COM CHAVE SECCIONADORA GERAL, CHAVE SECCIONADORA DO(S) CIRCUITO(S) DE COMANDO, BASES DIAZED/NH COM FUSÍVEIS PARA OS CIRCUITOS DE COMANDO, CONTATORA(S) TRIPOLAR(ES), LÂMPADAS PILOTO, RELÊ TÉRMICO BIMETÁLICO PARA ACIONAMENTO / PROTEÇÃO DO MOTOR DO COMPRESSOR E DISJUNTORES TERMOMAGNÉTICOS PARA ACIONAMENTO DOS MOTORES DO EVAPORADOR.

O QUADRO DE COMANDO DEVE SER CLASSIFICADO POR FAIXA DE TEMPERATURA DAS CÂMARAS, COM DEGELO AUTOMÁTICO.

B.5) TUBULAÇÃO DE COBRE

DEVERÁ ESTAR INCLUSO DO ESCOPO O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE LINHAS DE REFRIGERAÇÃO CONSTRUÍDAS POR TUBOS DE COBRE ELETROLÍTICOS NOS CIRCUITOS DE ALTA E BAIXA PRESSÃO, COM O ISOLAMENTO TÉRMICO CONSISTINDO DE APLICAÇÃO DE ASFALTO À FRIO, COLOCAÇÃO DE CALHAS DE ISOPOR E REVESTIMENTO COM FOLHA DE ALUMÍNIO CORRUGADO.

C) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DAS CÂMARAS:

CÂMARA FRIGORÍFICA MODULAR PARA CORPOS / CADÁVERES

DIMENSÕES DE CADA MÓDULO 2X1

0,90 X 2.40 X 2,05 M

ESPESSURA/TIPO DE ISOLAMENTO:

VER ITENS A.1 E A.2

TEMPERATURA DE ENTRADA DO PRODUTO (ºC):

30° A 35º

TEMPERATURA INTERNA DE PROJETO (ºC):

TEMPERATURA DE EVAPORAÇÃO PREVISTA (ºC):

-5°

TEMPERATURA AMBIENTE EXTERNA MÁXIMA (ºC):

+35

TEMPO DE OPERAÇÃO DO COMPRESSOR (H/DIA):

16

GÁS REFRIGERANTE ECOLÓGICO

R 134 

***Todas as câmaras acompanha maca móvel por gaveta

Maca móvel em estrutura tubular de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  com alças para pegar e bandeja côncava em chapa de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  sendo o conjunto fornecido com rodízios que permitam a movimentação no interior da câmara. Confeccionado em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano, com robustez suficiente para suportar o uso continuado. Adaptável à geladeira, com estrutura tubular inoxidável, dotado de quatro rodízios, construídas em borracha especial, dotado de duas alças de tubo aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano, soldado à base de arco, com acabamento liso, sem fendas, ranhuras, juntas, rebites, arestas, ferrolhos, presilhas ou qualquer outro dispositivo que possa reter resíduos ou bactérias assegurando-se assim uma perfeita assepsia e evitando-se o surgimento de infecções e contaminações.

 

CARRO PANTOGRÁFICO PARA ELEVAÇÃO DE CORPOS

MEDINDO: 2300 X 700 X 1600 MM

CARACTERÍSTICAS:
Carro com movimento pantográfico;
Em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  AISI 304 tipo 18.8;
Possui sistema de elevação elétrico, atingindo a altura máxima de 1600mm;
Carga Máxima: 200kg

Construção totalmente em aço inoxidável padrão AISI 304, liga 18:8.

Arremates e junções em solda inerte de argônio.

Acabamento do carro esmerado, semi-polido, sem rebarbas e esteticamente adequado a função.

Estrutura de sustentação em tubos de aço inoxidável padrão AISI 304, liga 18:8., com sapatas de nivelamento, contra ventado com tubo.

04 rodízios giratórios para movimentação.

Alavanca para elevação em aço inoxidável padrão AISI 304, liga 18:8.

Descrição dos Sacos: coextrusados compostos de camadas, em resinas de poliamida, EVOH e

PEBDI, de alta resistência mecânica, alta barreira a oxigenação e aromas.

RESISTÊNCIA MECÂNICA (ASTM D 882)

Selagem na direção de maquina: > 4000           (gf/pol)

Selagem na direção transversal: > 4000           (gf/pol)           Tolerância: 10 %

Tração na direção transversal:   > 6500           (gf/pol)

Tração na direção da maquina:  > 6500            (gf/pol)

PERMEABILIDADE AO GÁS OXIGÊNIO (ASTM D-3985) < 3   CCM2/24H.

Condições até: 23ºC, 0% UR e 100% O2)

PERMEABILIDADE AO VAPOR D’ÁGUA (ASTM-F-372)   < 4   G/M2/24H.

 

 

MESA PARA NECROPSIA COM TRITURADOR DE RESÍDUO

DIMENSÕES: 2600 X 750 X 910 MM
CARACTERÍSTICAS:
Totalmente em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano;
Tampo com rebaixo e dreno para escoamento de líquidos;
Estrutura em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano;
Contraventamento em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano;
Sapatas com regulagem de altura em polietileno

Mesa para necropsia, confeccionada em chapa de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano, com robustez suficiente para suportar o uso continuado composta de: 01 cuba de , medindo 400 x300 x 150 mm; estrutura tubular emaço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano, dotada de sapatas; 01 ducha manual de emergência para bancada, com torneira giratória. 

A mesa de necropsia deverá ser dotada de ralo de escoamento na extremidade, saída, com declividade suficiente ao escoamento de líquidos em direção ao ralo.

Triturador, semi-industrial, capacidade para triturar até 100kg por período (noite e dia), 220/380V, 04 pólos, 1720 RPM, trifásico, com válvula solenóide, dosador antibactericida, quadro de comando simples, disco e anel em aço inoxidável.

 

 

MESA PARA NECROPSIA COM SUPORTE CRANIANO

MEDINDO: 2600 X 750 X 860 MM

CARACTERÍSTICAS:

Construção totalmente em aço inoxidável padrão AISI 304, liga 18.8.

Arremates e junções em solda inerte de argônio.

Acabamento da mesa esmerado, semi polido, sem rebarbas e esteticamente adequado a função.

Tampo principal com cantos arredondados, fundos com grande desnível para rápido escoamento dos líquidos.

Tampo auxiliar dotado de 01 cuba medindo 500 x 400 x 300 mm.

Com ralo central.

Drenagem através de ralo centralizado no tampo principal interligado com o

ralo da cuba.

Estrutura de sustentação em tubos de aço inoxidável padrão AISI 304, liga 18.8., com sapatas de nivelamento,

contra ventado com tubo.

Torneira tipo bica móvel, chuveiro metálico, conjugada à torneira de água.

13 roletes de aço inoxidável padrão AISI 304, liga 18.8., removíveis para facilitar o manuseio e a limpeza.

Régua guias para sustentação dos roletes aço inoxidável padrão AISI 304, liga 18.8.

Morsa porta crânio Fixo em aço inoxidável padrão AISI 304, liga 18.8.

 

 

 

MACA MÓVEL PARA TRANSPORTE DE CADÁVER

DIMENSÕES: 1900 X 800 X 900 MM

Maca móvel em estrutura tubular de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  com alças para pegar e bandeja côncava em chapa de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  sendo o conjunto fornecido com rodízios que permitam a movimentação e circulação nas instalações. Confeccionado em aço inoxidável AISI 304, com robustez suficiente para suportar o uso continuado. Adaptável à geladeira, com estrutura tubular inoxidável, dotado de quatro rodas rodízios, construídas em borracha especial, resistente para o uso em qualquer piso, sendo duas rodas com sistema de freio removível, dotado de duas alças de tubo aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano, com acabamento liso, sem fendas, ranhuras, juntas, rebites, arestas, ferrolhos, presilhas ou qualquer outro dispositivo que possa reter resíduos ou bactérias assegurando-se assim uma perfeita assepsia e evitando-se o surgimento de infecções e contaminações.

 

         

TANQUE DE FORMOL PARA CONSERVAÇÃO

MEDINDO: 2216 X 868 X 927 MM

CARACTERÍSTICAS:
Totalmente em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  AISI 304 tipo 18.8;
Tampo com rebaixo e dreno para escoamento de líquidos;
Estrutura em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  Ø38;
Contraventamento em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  Ø25mm;
Sapatas de regulagem de altura em pol
ietileno

 

 

 

Carro para dissecação de Cadáver

DIMENSÕES: 1900 X 800 X 800 MM

CARACTERÍSTICAS:
Totalmente em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano
.
Tampo com rebaixo e dreno para escoamento de líquidos;
Estrutura em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  Ø38;
Contraventamento em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  Ø25mm;
Sapatas de regulagem de altura em polietileno.
ACESSÓRIOS:
Balde para líquidos capacidade 10 litros
;

 

LAVATÓRIO PARA ASSEPSIA COM TORNEIRA ACIONADA POR PEDAL

MEDINDO: 500 X 500 X 850 MM

Construído em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano;
Tampo vincado de encosto, borda medindo 40mm
de altura e

espelho posterior chanfrado medindo 100mm de altura em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,;
Cuba em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano, medindo 400x340x140mm;
Coluna de apoio em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano
.

Sistema de acionamento de torneira por pedal;
Torneira modelo especial.

 

     

 

MESA PARA NECROPSIA COM PRATELEIRA PARA INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS

DIMENSÕES: 2700 X 800 X 910 MM

CARACTERÍSTICAS:
Totalmente em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  AISI 304 tipo 18.8;
Tampo com rebaixo e dreno para escoamento de líquidos;
Estrutura em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  Ø 38 mm;
Contraventamento em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  Ø 25 mm;
Sapatas de regulagem de altura em polietileno
ACESSÓRIOS:
Cuba em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano, ;
Esguicho para higienização;
Torneira com bica móvel;

 

MESA PARA NECROPSIA COM ARMÁRIO E PRATELEIRA PARA INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS

DIMENSÕES: 2700 X 800 X 910 MM

CARACTERÍSTICAS:
Totalmente em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  AISI 304 tipo 18.8;
Tampo com rebaixo e dreno para escoamento de líquidos;
Estrutura em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  Ø38;
Contraventamento em tubo de aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano,  Ø25mm;
Sapatas de regulagem de altura em polietileno
ACESSÓRIOS:
Cuba em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano, ;
Esguicho para higienização;
Torneira com bica móvel;

 

 

Carro para Transporte de materiais e serviço de necropsia

DIMENSÕES: 1000 x 600 x 900mm (CxLxA)

CARACTERÍSTICAS:
Totalmente em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano
.
Plano superior com rebaixo (área suja);
Lixeira removível;
Rodízios Ø4" giratórios com freios;

 

 

CARRO PARA COLETA DE RESÍDUOS COM TAMPA E PEDAL

CAPACIDADE: 80 LITROS

DIMENSÕES INTERNAS: Ø 470 X 640 MM

DIMENSÕES EXTERNAS: 550 x 550 x 700 MM

CARACTERÍSTICAS:
Corpo totalmente em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano.

Portinhola para remoção do lixo com alça de baquelite;

Tampa articulável e pedal;
Lixeira removível;
Rodízios Ø4" giratórios com freios;

 

 

CARRO PARA COLETA DE RESÍDUOS COM TAMPA E PEDAL

CAPACIDADE: 80 LITROS

DIMENSÕES: Ø 470 X 640 MM

CARACTERÍSTICAS:
Totalmente em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano
.

Capacidade 80 litros;
Tampa articulável;
Rodízios Ø4" giratórios com freios;

 

 

        

 

ARMÁRIO INOX VERTICAL

MODELOS:

CARACTERÍSTICAS:

Construído em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano;
Revestimento externo em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano;
Prateleiras internas e portas em aço inoxidável, AISI 304, Liga 18.8., padrão americano;
Trava para cadeado individual para cada porta (cadeado não incluso);
Pés niveladores de altura em poliamida 6.6 (nylon);

 

PARCEIROS COMERCIAS